chapito circo Lisboa
DSL

A AG de Circo no Chapitô – 24 de Junho

Apresentação de Fim de Ano Letivo dos Cursos Fim de Tarde!
Atelier de Circo com Joana Strunk no dia 24 de Junho às 19h na Tenda

Ritmos Naturais – Chapitô 

Em nossas aulas semanais, interagimos realizando jogos grupais, exercícios de expressão corporal e a criação artística. Fomos à procura de como brincar com a gravidade através dos objetos circenses, do equilíbrio e das dinâmicas que cada um traz em si. Treinamos nossa concentração, ambição sempre explorando a criatividade e a imaginação.

Neste espetáculo vamos trazer ao palco um bocado daquilo que gostamos de fazer e mostrar-vos o trabalho que desenvolvemos ao longo do ano. Criamos uma pequena peça dentro do tema “Os elementos naturais”, focando-nos na terra e no ar.

As Redes – Escola Alemã 

O grupo de circo das atividades extracurriculares da Escola Alemã de Lisboa vai apresentar hoje também o seu espectáculo de fim do ano letivo. O tema é focado nas “Redes”, em todos os sentidos. Pesquisamos outras redes existentes além da internet e percebemos-nos que a verdadeira alegria vem quando nós próprias trazemos para fora o que temos. Além de conectrarmos-nos desta maneira umas com as outras, partilhando os diversos sentimentos presentes em cada uma de nós.

 

Publicado em 22 Jun 2019
Imprimir
Auszeichnungen